Aproveite este combo e conheça os principais destinos de Porto Seguro.
Dia 1 - COROA VERMELHA
Passeio rodoviário com destino a Coroa Vermelha, onde visitaremos o local onde foi realizada a primeira missa no Brasil. Há ainda neste local uma reserva indígena (Pataxos) com um variado comercio de artesanato indígena, onde faremos uma parada para visitação e compras. Em Coroa vermelha faremos ainda uma parada para banho de Mar, onde almoçaremos (Não incluso) numa barraca a beira de uma das mais belas e tranquilas praias da região. (Duração: 09:00hs/16:00hs)
Dia 2 - TRANCOSO -
Percurso de pouco mais de uma hora, por Percurso de pouco mais de uma hora, por rodovia asfaltada em direção ao Vilarejo de Trancoso, visitaremos o 'Quadrado mais charmoso do Brasil' e teremos a oportunidade de conhecer uma típica vila jesuítica, com seus casarios do século XVII e XVIII e a igreja de São João Batista. Após a visitação seguiremos em direção a Praia dos Coqueiros, conhecida internacionalmente pela sua beleza e tranquilidade. É a praia mais movimentada de Trancoso, com rústicas barracas e águas calmas. Os rios também são atrações á parte, de água fria e escura, que desemboca bem ao lado das barracas. Faremos uma parada de aproximadamente quatro horas para banho de mar e almoço (não incluído). Este passeio tem saída do hotel às 07:35h e retorno às 17h. Notas: * Essa atividade pode vir a ser remarcada para um dia próximo ou cancelada, de acordo com as condições do tempo e disponibilidade do passeio.
* Por favor, leve em consideração que alguns hotéis da cidade não estão incluídos no itinerário de recolha. Caso o seu hotel não esteja incluído, entraremos em contato para indicar-lhe o hotel mais próximo o qual deverá encaminhar-se no horário do serviço.
* Deverá esperar ao seu guia no lobby do hotel indicado.
* Note que para comprar esse pacote você deve estar em Porto Seguro nos seguintes dias (sem contar com dias de chegada ou saída em Porto Seguro) para fazer os passeios:
- Trancoso: terça, quarta ou quinta;
- Coroa Vermelha: quinta ou sábado
* Os passeios são feitos em dias separados. Você vai precisar de um dia para fazer cada um dos passeios do combo.
Destaques
Veja onde foi realizado o primeiro culto católico do Brasil
Indigenous reservation (Pataxó)
Conheça a praça mais charmosa do Brasil
Dê uma olhada mais de perto em uma igreja do século XVI
Desfrute de um mirante com vista para Trancoso
Visite uma das belas praias daquela vila
O que inclui e não inclui
Guia turístico português
Transporte compartilhado de ida e volta para a maioria dos hotéis localizados em Porto Seguro
As gorjetas são opcionais
Alimentos, bebidas e outros serviços não especificados
Para cancelamentos até 48 horas antes do horário de início do serviço, não há cobrança. Para cancelamentos solicitadas com 48 horas ou menos, não há devolução. Será cobrado o valor integral. Se o serviço for cancelado pelo operador devido a imprevistos de qualquer ordem, o valor será reembolsado integralmente.
Regras Gerais
* Esta atividade pode ser remarcada para uma data posterior ou cancelada, dependendo das condições climáticas e da disponibilidade do passeio. * Observe que alguns hotéis na cidade não estão incluídos no itinerário de busca. Caso o seu hotel não esteja incluído, entraremos em contato para indicar o hotel mais próximo para o qual você deverá ser transferido no momento do serviço. * Você deve aguardar seu guia no lobby do hotel indicado. * Observe que para adquirir este pacote você deve estar em Porto Seguro nos seguintes dias (sem contar os dias de chegada ou saída de Porto Seguro) para realizar os passeios: - Trancoso: terça, quarta ou quinta; - Coroa Vermelha: Quinta ou Sábado * Os passeios são oferecidos em dias separados. Você precisará de um dia para concluir cada passeio combinado.