- Home
- Experiências
- Espanha
- Barcelona
- Entrada a La Pedrera
Entrada a La Pedrera
Detalhes do tour
Duração
1h 30min
Ponto de encontro
Casa Milà, Passeig de Gràcia, Barcelona, Espanha
Categoria
- Tickets e ingressos
- Arte, História e Cultura
Descrição da atividade
Este edifício é oficialmente chamado de Casa Milà porque o político catalão Pere Milà i Camps encomendou o seu projeto ao brilhante arquiteto modernista Antonio Gaudí. Ao visitá-la, você verá em sua fachada porque se chama La Pedrera, que em catalão significa “pedreira”.
A explicação do audioguia mostrará as diferentes salas deste edifício declarado Patrimônio Mundial pela UNESCO. Também poderemos visitar o Espaço Gaudí (centro de interpretação dedicado ao arquiteto), as salas de exposições e os pátios coloridos.
No quarto andar, encontraremos a recriação de uma casa burguesa do início do século XX.
Um dos momentos mais esperados do passeio é a visita aos telhados de La Pedrera, um mirante excepcional para contemplar Barcelona.
O terraço superior também é muito popular pelas lareiras que inspiraram o design dos capacetes imperiais de Star Wars. A sua forma peculiar faz deste local um dos pontos mais fotografados da Casa Milà.
A explicação através do audioguia dura aproximadamente 90 minutos. No final, poderemos visitar La Pedrera livremente pelo tempo que quisermos, visitando os espaços ou exposições que mais gostamos.
O que inclui e não inclui
- Audioguia em 12 idiomas
- Ingressos
- Extras
Ponto de encontro
Casa Milà, Passeig de Gràcia, Barcelona, Espanha
O que levar
- Câmera
- Passaporte ou carteira de identidade
- Roupa confortável
Política de cancelamento
- Até 14 dias antes da data do tour: reembolso é integral.
- Entre 13 a 7 dias antes da data do tour: reembolso de 60% do valor da reserva.
- 6 dias antes da data de início do tour: não há reembolso.
Regras Gerais
Saídas diárias a partir das 9h;
Não funciona: 24, 25 e 31 de Dezembro, 1º de Janeiro;
Necessário levar passaporte ou documentação válida;
Crianças de 0 à 12 anos tem entrada gratuita;
Recomendado chegar 15 minutos antes do horário no ponto de encontro combinado;
Por favor, esteja ciente de que o passeio pode ser cancelado ou remarcado em caso de condições climáticas adversas.
Organizado por
Ficou com alguma dúvida sobre essa experiência?
Mais experiências do parceiro
Atendimento 24 horas
Dúvida ou imprevisto? Envie uma mensagem via Chat.
Descontos especiais
Confira os descontos de acordo com cada experiência.