- Home
- Experiências
- Argentina
- El Calafate
- Glaciares Gourmet Clássico- sem Box Lunch
A travessia começa no porto privado de La Soledad, localizado a 47 quilômetros de El Calafate.
Às 9h, zarparemos em direção ao Canal Norte do Lago Argentino.
Os icebergs, que em alguns casos podem triplicar o tamanho e o volume da nossa embarcação, embelezarão nossa viagem pelo Canal Upsala, de onde poderemos observar o Glaciar Upsala (o terceiro maior glaciar do Campo de Gelo Patagônico Sul) a aproximadamente 15 km de distância.
Em seguida, seguiremos para o Canal Spegazzini para ver várias geleiras suspensas, incluindo Seco, Heim Sur e Peinetta, antes de desembarcar em Puesto de Las Vacas. Lá, faremos uma caminhada de 30 minutos pela floresta andina e praias da Patagônia.
Ao retornar ao barco, teremos bastante tempo para almoçar (você pode trazer o seu) enquanto continuamos nosso passeio até chegarmos à frente da geleira mais alta do Parque Nacional: a Geleira Spegazzini, 135 metros acima do nível do lago. Aqui, faremos uma pausa para tirar fotos e contemplar em silêncio essa beleza natural.
Navegaremos então até nosso destino final: o Glaciar Perito Moreno, onde será possível (se o serviço tiver sido previamente reservado) desembarcar nas passarelas para finalizar o dia com uma hora e meia de tempo livre para visitar esta paisagem impressionante.
Para finalizar o passeio, após deixar o Glaciar Perito Moreno e os passageiros que ali desembarcaram, retornaremos ao porto privado de La Soledad, com chegada prevista para as 17h.
Porto Privado La Soledad
Dúvida ou imprevisto? Envie uma mensagem via Chat.
Confira os descontos de acordo com cada experiência.
11 horas
O passeio acontece diariamente.
Estaremos esperando por você no Porto Privado La Soledad às 8h30.
Não se esqueça de trazer seu próprio almoço e lanches.
Entrada no Parque Nacional (Mastercard não é aceito; o pagamento pode ser feito em dinheiro ou com cartão VISA em pesos argentinos na chegada ao parque).