- Home
- Experiências
- Brasil
- Rio de Janeiro
- Ilha Grande com passeio de escuna e almoço
Iniciaremos nossa excursão de dia inteiro com uma viagem de 165 km do Rio de Janeiro até Angra dos Reis, na região da Costa Verde. Chegaremos ao porto e embarcaremos na escuna com destino à Ilha Grande. Acomodar-nos-emos em nossos assentos e apreciaremos as vistas paradisíacas.
Faremos nossa primeira parada na Ilha de Cataguás, onde suas águas azuis e calmas nos convidarão para um mergulho. Seguiremos para a Ilha Grande e conheceremos a Lagoa Azul, onde poderemos admirar uma coleção de estrelas-do-mar no fundo do oceano, além de peixes e corais coloridos. Neste cenário incrível, mergulharemos com snorkel e flutuaremos com bóias “macarrão”. Encantar-nos-emos com a Freguesia de Santana, uma praia pequena que abriga a primeira igreja de Angra dos Reis, construída em 1843.
Visitaremos a Praia de Japariz, onde desfrutaremos de um delicioso almoço em um restaurante local e aproveitaremos um mergulho refrescante no mar.
Por fim, desembarcaremos no cais e retornaremos confortavelmente ao Rio de Janeiro.
À Combinar
Dúvida ou imprevisto? Envie uma mensagem via Chat.
Confira os descontos de acordo com cada experiência.
12 horas
Tour regular
Espanhol / Inglês / Português
Disponível
Saídas de segunda à sábado às 06h30.
Ida e volta dos hotéis na Zona Sul (Copacabana, Leme, Ipanema, Leblon).
Não são realizados traslados de passageiros hospedados em hostels ou acomodações do tipo B&B. Os hóspedes dessas opções serão informados sobre o horário e o hotel mais próximo, que servirá como ponto de encontro.