- Home
- Experiências
- Brasil
- Bonito
- Mergulho no Aquário Natural em Bonito Sem transporte




O passeio tem início com uma agradável trilha de aproximadamente 15 minutos pela mata ciliar, conduzindo os visitantes até a cristalina nascente do Rio Baía Bonita. Durante o caminho, é possível observar a rica fauna local, com animais que vivem em perfeita harmonia com a natureza, tornando a caminhada leve, encantadora e repleta de belas surpresas.
Ao chegar à nascente, começa a experiência de flutuação, com cerca de 900 metros de percurso em águas extremamente transparentes. Equipado e acompanhado por guias especializados, o visitante flutua tranquilamente, observando uma impressionante variedade de peixes e uma exuberante vegetação subaquática. A sensação é única: como estar dentro de um verdadeiro aquário natural. Durante todo o trajeto, há o acompanhamento de um barco de apoio, garantindo conforto e segurança.
Após o passeio, o visitante pode relaxar em um receptivo completo e encantador, que oferece piscina, hidromassagem aquecida, bar e restaurante, além de sanitários, vestiários, guarda-volumes, almofadário para descanso e um museu que complementa a experiência com informações sobre a região e sua biodiversidade
À Combinar
Dúvida ou imprevisto? Envie uma mensagem via Chat.
Confira os descontos de acordo com cada experiência.
3h 30min
Tour regular
Português
Disponível
Políticas: Tarifa Criança de 08 a 12 anos.
Até 07 anos é Free pagando apenas Taxas.
Roupas de neoprene disponíveis até 120kg.
Limite de carga por horário: 09 pessoas
Duraçao da atividade: 02h30.
Tempo total com deslocamento: 03h30.
Distância: 08 km
Informações importantes: Equipamentos inclusos: máscara, snorkel, roupa e bota de neoprene.
O receptivo é lindo! Com piscina, hidromassagem aquecida, bar e restaurante, sanitários, vestiários, guarda-volumes, almofadário e museu.
Folga coletiva: todo domingo de baixa temporada e 25/12/2025
Alta temporada: Alterações somente com 72 h de antecedência (considerar dias úteis), salientando que qualquer alteração solicitada pelo cliente estará sujeita às políticas de cancelamento, assim como disponibilidade.
Baixa temporada: Alterações somente com 48 h de antecedência (considerar dias úteis), salientando que qualquer alteração solicitada pelo cliente estará sujeita às políticas de cancelamento, assim como disponibilidade.
REGRAS DE CANCELAMENTOS EMBRATUR Deliberação Normativa nº 161/95 Embratur:
* Entende-se por cancelamento a desistência da viagem e/ou do serviço contratado bem como alteração de datas, manifestado por escrito, (carta ou e-mail).
As regras de cancelamento serão aplicadas de acordo com os seguintes percentuais sobre o valor total do pacote (considerar dias úteis):
BAIXA TEMPORADA – (PASSEIOS)
Até 03 dias do Check-in = 30% NO SHOW (EXCETO GRUTA DO LAGO AZUL que é 100% de no show independente da data e período de cancelamento)
Após essa data é considerado no show integral.
* Desistência sem cancelamento (no show): O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
* Desistência após o início do passeio: A desistência, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM OUTRO PASSEIO, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou passeio
ALTA TEMPORADA – (DEMAIS PASSEIOS)
Até 15 dias do Check-in = 30% NO SHOW, após essa data sera cobrado no show integral (100%)
* Desistência sem cancelamento (no show): O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
* Desistência após o início do passeio: A desistência, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM OUTRO PASSEIO, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou passeio.
Hospedagem em Bonito: Até 30 dias antes do Checkin é cobrado no show de 30% de 29 dias até o checkin é considerado no show integral
* Desistência sem cancelamento (no show): O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
* Desistência após o início do passeio: A desistência, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM OUTRO PASSEIO, acarretando a perda total da quantia paga.
Hospedagem no Pantanal: Até 30 dias antes do Checkin é cobrado no show de 30% de 29 dias até o checkin é considerado no show integral
* Desistência sem cancelamento (no show): O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
* Desistência após o início do passeio: A desistência, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM OUTRO PASSEIO, acarretando a perda total da quantia paga