Há muito para ver quando você visita a capital dos EUA, Washington DC, com seus inúmeros monumentos, memoriais e museus. A melhor maneira de ver tudo em um tempo consolidado é com um passeio guiado de bicicleta por todo o National Mall Park e Tidal Basin. Eles vão falar sobre a história, os costumes e os últimos acontecimentos em Washington DC. Este passeio noturno de bicicleta é uma das nossas ofertas mais populares, pois os monumentos são menos lotados, o ar é mais fresco e as vistas dos monumentos iluminados são magníficas. O que você verá: *Ande pelo National Mall Park e ande de bicicleta pela Tidal Basin *Visite o Monumento a Washington, o Memorial da Segunda Guerra Mundial e o Memorial dos Veteranos do Vietnã. * Pare no FDR Memorials e no novo memorial de Martin Luther King Jr. * Veja seu reflexo na piscina ao pé do Lincoln Memorial * Explore a pitoresca orla do Rio Potomac. *E muito mais no seu próprio ritmo. Notas: Nenhum ciclista deve pesar mais de 300 lbs/136kgs.Apresentar documento de identidade com foto e cartão de crédito, eles serão usados como depósito para qualquer tipo de aluguelApresentar documento de identidade com foto e cartão de crédito, eles serão usados como depósito para qualquer tipo de aluguelCrianças menores de 14 anos devem usar capacetes. A idade mínima para utilizar as cadeiras de bebé é de 1 ano. Equipamentos adicionais como cadeiras de bebé, reboques duplos para crianças pequenas, etc. estão disponíveis mediante pedido e por um custo adicional.
Destaques
Monumentos, memoriais e museus
O que inclui e não inclui
Guia de turismo
Alimentos, bebidas e outros serviços não especificados
Ponto de encontro
Ponto de partida:Unlimited Biking, 998 Maine Avenue Washington DC, 20024
Para cancelamentos até 72 horas antes do horário de início do serviço, não há cobrança. Para cancelamentos solicitadas com 72 horas ou menos, não há devolução. Será cobrado o valor integral. Se o serviço for cancelado pelo operador devido a imprevistos de qualquer ordem, o valor será reembolsado integralmente
Regras Gerais
Nenhum passageiro deve pesar mais de 136 kg. Traga um documento de identidade com foto e um cartão de crédito; estes serão usados como depósito para qualquer aluguel. Traga um documento de identidade com foto e um cartão de crédito; estes serão usados como depósito para qualquer aluguel. Crianças menores de 14 anos devem usar capacete. A idade mínima para cadeiras de criança é de 1 ano. Equipamentos adicionais, como cadeirinhas para bebês, reboques duplos para crianças pequenas, etc., estão disponíveis mediante solicitação e por uma taxa adicional.