- Home
- Experiências
- Brasil
- Cairu
- Passeio volta à ilha (Piscinas Naturais e Boipeba)
Saindo da 3ª praia em direção às piscinas naturais de Garapuá e Moreré onde faremos paradas de 40 minutos para fotos e mergulho. Logo teremos duas opções de parada para almoço, Praia da Cueira ou Praia Boca da Barra, parada aproximadamente de 2:30 horas.
Após o almoço seguiremos com destino a Cairú através do Rio do Inferno, passando pelas reservas de manguezais com breve parada no povoado de Canavieiras para conhecer um criatório de ostras e fazer uma degustação, visitaremos também a Ilha de Cairú, a parte histórica do passeio, com uma parada de 40 minutos para conhecermos o Convento São Francisco.
Passeio proporciona duas paradas nas Piscinas Naturais de Garapuá e Moreré,
Duas opções de paradas para almoço nas Praias de Cueira ou Boca da Barra (Boipeba), parada no balneário das Ostras em Canavieiras e Visita ao Convento histórico em Cairú.
Nosso passeio é feito em Lanchas Real 22 e 24 pés, com capacidade para até 14 pessoas. Todas as lanchas possuem Coletes Salva Vidas, Boia Circular, Extintor e Rádio VHF.
Marinheiros: Nossos Marinheiros são treinados e capacitados em primeiros socorros.
À Combinar
Dúvida ou imprevisto? Envie uma mensagem via Chat.
Confira os descontos de acordo com cada experiência.
7h 30min
Tour regular
Português
Disponível
Crianças com até 05 anos não pagam nos Passeios, Volta Ilha, Garapuá 4x4, Gamboa e outros que permitem.
As embarcações, carros, quadriciclos e barcos podem apresentar problemas mecânicos, tempo para resgate podem acorrer em até 01h30min.
Em caso de mal tempo os passeios poderão ser cancelados ou remarcados para outro dia.