1. Home
  2. Experiências
  3. República Checa
  4. Prague
  5. Seguindo os passos de W.A. Mozart - Passeio a pé
  • Experience image 1
  • Experience image 2
  • Experience image 3
  • Experience image 4
  • Experience image 5
  • Experience image 6
  • Experience image 7
  • Experience image 8
  • Experience image 9

PasseioSeguindo os passos de W.A. Mozart - Passeio a pé

Local do passeio:Prague
A partir de R$ 384,67 /pessoa

Detalhes do tour

  • Duração

    2 horas

  • Tipo

    Tour regular

Categoria

  • Tickets and passes
  • Arte, História e Cultura
  • Kids
  • Walking Tour

Descrição da atividade

Este passeio único irá familiarizá-lo com os lugares em Praga onde o genial compositor Mozart se hospedou. Esta é sua chance de saber por que o povo de Praga acolheu Mozart tão calorosamente, por que o amava tanto e por que sua música conquistou os corações de todos nesta nação até hoje. Aprenda sobre a história do teatro e da música na Boêmia e na Morávia, bem como a história musical da República Tcheca.

Começando a pé, percorreremos a Cidade Velha, parando na casa do Golden Angel e no Estates Theatre. É no State Theatre que ocorreu a estreia mundial de Don Giovanni em 29 de outubro de 1791. A casa dos Três Leões de Ouro é onde Mozart morou durante sua segunda estada em Praga. Em seguida, embarcaremos em um bonde e iremos até Lesser Town para visitar a exposição de música do Museu Tcheco. Em seguida, pegue o teleférico até Petrins para ver a torre. Termine viajando para o Mosteiro Strahov em Hradèany.

Caminhando em direção ao Mosteiro Strahov, veremos onde Mozart improvisou no órgão da Igreja da Ascensão da Virgem no dia da estreia de Don Giovanni. Na Praça Hradcany e na Cidade Baixa, pararemos nas casas e palácios onde Mozart deu concertos e onde morou. Nossa jornada termina na Igreja de São Nicolau, onde um réquiem foi realizado em 14 de dezembro de 1791 em homenagem a W.A. Mozart. Foi também uma declaração da tristeza da nação tcheca por sua morte repentina.
Notas:
Este passeio terminará em Lesser Town

Destaques

  • Cidade Velha
  • Museu da Música Tcheca
  • Mosteiro de Strahov

O que inclui e não inclui

  • Entrada para o Museu da Música Tcheca
  • Guia em espanhol
  • Almoço
  • Transporte de ida e volta dos hotéis

Ponto de encontro

O ponto de encontro é no escritório da Gray Line, Revolucni 25, Praga 1, 110 00, 30 minutos antes do início do passeio. Apresente seu voucher impresso ao chegar.


Política de cancelamento
  • Para cancelamentos até 24 horas antes do horário de início do serviço, não há cobrança. Para cancelamentos solicitadas com 24 horas ou menos, não há devolução. Será cobrado o valor integral. Se o serviço for cancelado pelo operador devido a imprevistos de qualquer ordem, o valor será reembolsado integralmente.
Regras Gerais
  • Este passeio terminará em Lesser Town

Organizado por

iFriend Partner

Ficou com alguma dúvida sobre essa experiência?

Fale conosco e receba ajuda sobre a reserva!

Mais experiências do parceiro

  • Atendimento 24 horas

    Dúvida ou imprevisto? Envie uma mensagem via Chat.

  • Descontos especiais

    Confira os descontos de acordo com cada experiência.