- Home
- Experiências
- Brasil
- Rio de Janeiro
- Tour pelo Pão de Açúcar com guia local
Vamos descobrir as belezas do Rio de Janeiro em um passeio guiado pelo Pão de Açúcar, um dos cartões-postais mais famosos da cidade. A experiência será acessível para cadeiras de rodas e perfeita para casais, famílias e todos que quiserem aproveitar um momento tranquilo em meio à natureza.
Começaremos o passeio embarcando no terceiro bondinho mais antigo do mundo, inaugurado em 1912. Durante a subida, vamos apreciar uma vista panorâmica impressionante das praias da Vermelha, Botafogo e Flamengo. Estaremos acompanhados por um guia local experiente, que nos contará curiosidades e fatos históricos sobre o Rio de Janeiro, conectando paisagens naturais, cultura e memória urbana.
Hotel PortoBay Rio de Janeiro - Rua Duvivier - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Dúvida ou imprevisto? Envie uma mensagem via Chat.
Confira os descontos de acordo com cada experiência.
6 horas
Tour regular
Espanhol / Francês / Inglês / Português
Disponível
Hotel PortoBay Rio de Janeiro - Rua Duvivier - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
O passeio opera diariamente com saídas as 8h.
Por favor, aguarde na recepção do Hotel PortoBay para sua conveniência e segurança.
Carro com motorista pode ser contratado à parte, mediante solicitação antecipada.
Solicitamos autorização para uso de imagem (foto e vídeo) em nossas redes sociais, com assinatura do termo correspondente.