O único passeio a pé por cervejarias de Sydney visita 3 cervejarias (em Marrickville ou Alexandria) com degustações e um tour pelos bastidores.
O especialista local o acompanhará em uma sessão de degustação de cerveja em cada local, com cervejas saborosas e criativas.
As cervejarias (e talvez uma destilaria) que visitamos no dia mudam, pois nem todos os locais estão abertos todos os dias, o que torna nossas visitas a cervejarias realmente únicas e diferentes a cada vez. Nós nos concentramos em oferecer uma boa mistura de lugares, pessoas e cervejas artesanais. Notas: Nota: Todos os passageiros devem ter pelo menos 18 anos de idade (é necessário um documento de identidade com foto).
Os passageiros que não bebem receberão água ilimitada e uma bebida não alcoólica em cada parada.
O que levar?
- Sapatos de caminhada (sapatos de dança talvez mais tarde)
- Sede de cerveja de Sydney
- Senso de humor ou, pelo menos, a capacidade de apreciar piadas de mau gosto.
ÀS VEZES AS COISAS MUDAM - Como nossas visitas a bares são experiências de bastidores, às vezes nossos planos precisam ser mudados para se adaptar às operações da cervejaria. E às vezes ficamos sabendo de eventos cervejeiros na cidade que valem a pena visitar, então podemos mudar partes de nossas visitas. Embora essas alterações não sejam frequentes, reservamo-nos o direito de fazê-las.
Destaques
Visite três cervejarias de Sydney, cada uma com uma abordagem diferente para cerveja e negócios. Degustações em cada cervejaria.
Degustações em cada cervejaria.
O que inclui e não inclui
Passeio histórico a pé
Beba em 4 pubs locais (escolha entre cerveja artesanal, cidra, vinho ou refrigerantes)
Você será acompanhado por um especialista local que fala inglês.
Outras despesas pessoais
Todos os outros serviços não mencionados acima
Ponto de encontro
Atomic Brewery (158 Regent St, Redfern - a uma curta distância a pé da estação de Redfern) Partida de manhã: 11:00 h, regresso às 14:00 h à Bracket Brewery. Partida à tarde: 14:30 h, regresso às 17:30 h à Bracket Brewery. Por favor, esteja ...
Para cancelamentos até 48 horas antes do horário de início do serviço, não há cobrança. Para cancelamentos solicitadas com 48 horas ou menos, não há devolução. Será cobrado o valor integral. Se o serviço for cancelado pelo operador devido a imprevistos de qualquer ordem, o valor será reembolsado integralmente.
Regras Gerais
Observação: todos os passageiros devem ter pelo menos 18 anos de idade (é necessário documento de identificação com foto). Passageiros que não beberem receberão água ilimitada e uma bebida não alcoólica em cada parada.
O que levar? - Sapatos para caminhada (talvez sapatos para dança depois) - A sede de cerveja de Sydney - Senso de humor ou pelo menos capacidade de apreciar piadas ruins.
ÀS VEZES, AS COISAS MUDAM - Como nossas visitas aos bares são experiências de bastidores, nossos planos às vezes precisam ser alterados para acomodar as operações da cervejaria. E às vezes ficamos sabendo de eventos cervejeiros na cidade que valem a pena conferir, então podemos alterar partes de nossas visitas. Embora essas mudanças sejam pouco frequentes, nos reservamos o direito de fazê-las.