- Home
- Experiências
- Argentina
- Córdoba
- Traslado privativo de ida e volta do aeroporto ou terminal ao Hotel Córdoba Centro - 1 a 3 pessoas
Traslado privativo de ida e volta do aeroporto ou terminal ao Hotel Córdoba Centro - 1 a 3 pessoas
Local do passeio:Córdoba
A partir de R$ 602,45 /pessoa
Detalhes do tour
Duração
2 horas
Tipo
Tour privativo
Descrição da atividade
Viajar entre o aeroporto e o seu hotel nunca foi tão fácil e confortável. Nosso serviço de transfer privado entre o Aeroporto Internacional Ingeniero Aeronáutico Ambrosio Taravella de Córdoba e os melhores hotéis da região central de Córdoba garante um início perfeito para sua visita.
Na chegada, um de nossos motoristas estará esperando por você na área de desembarque com uma placa de identificação.
Aproveite a viagem: relaxe enquanto levamos você ao seu destino.
Você pode transportar uma mala e uma bagagem de mão por passageiro.
Notas:
Esta opção é para hotéis localizados no centro de Córdoba. Se o seu hotel não estiver localizado no centro, escolha outra opção.
Na chegada, um de nossos motoristas estará esperando por você na área de desembarque com uma placa de identificação.
Aproveite a viagem: relaxe enquanto levamos você ao seu destino.
Você pode transportar uma mala e uma bagagem de mão por passageiro.
Notas:
Esta opção é para hotéis localizados no centro de Córdoba. Se o seu hotel não estiver localizado no centro, escolha outra opção.
Destaques
- Confortável: Veículos modernos e espaçosos para uma viagem relaxante
- Seguro: Motoristas profissionais e treinados para lhe proporcionar a melhor experiência
- Pontual: Partidas programadas para que você chegue ao seu destino na hora certa
- Traslado de ida e volta entre Aeroporto de Córdoba e Hotéis Córdoba Capital
O que inclui e não inclui
- Traslado privativo de ida e volta entre o Aeroporto de Córdoba e os Hotéis Córdoba Capital
- Motorista profissional
- Uma mala e uma bagagem de mão por passageiro
- Dicas opcionais
Política de cancelamento
- Para cancelamentos até 48 horas antes do horário de início do serviço, não há cobrança. Para cancelamentos solicitadas com 48 horas ou menos, não há devolução. Será cobrado o valor integral. Se o serviço for cancelado pelo operador devido a imprevistos de qualquer ordem, o valor será reembolsado integralmente.
Regras Gerais
- Esta opção é para hotéis localizados no centro de Córdoba. Se o seu hotel não estiver localizado no centro, escolha outra opção.
Organizado por
iFriend Partner
Ficou com alguma dúvida sobre essa experiência?
Fale conosco e receba ajuda sobre a reserva!
Mais experiências do parceiro
Atendimento 24 horas
Dúvida ou imprevisto? Envie uma mensagem via Chat.
Descontos especiais
Confira os descontos de acordo com cada experiência.









