1. Home
  2. Experiências
  3. Itália
  4. Venice
  5. Workshop de máscaras - Pinte sua própria máscara
  • Experience image 1
  • Experience image 2
  • Experience image 3
  • Experience image 4
  • Experience image 5

PasseioWorkshop de máscaras - Pinte sua própria máscara

Local do passeio:Venice
A partir de R$ 591,08 /pessoa

Detalhes do tour

  • Duração

    2 horas

  • Tipo

    Tour regular

Categoria

  • Tickets and passes
  • Arte, História e Cultura
  • Kids
  • Walking Tour

Descrição da atividade

Crie sua própria máscara veneziana exclusiva em nossa oficina de pintura de máscaras.

Pinte sua máscara usando tintas de têmpera acrílica de cores diferentes e adicione toques finais com penas,

fitas, lantejoulas .... Sob a orientação de nosso artista, você escolherá uma máscara entre mais de 50 modelos diferentes, todos feito à mão em papel maché e decorá-lo de acordo com diferentes técnicas.

Você será guiado em cada etapa da decoração da sua máscara, incluindo o toque final - dourado e prateado metálico

tintas que trarão algo mais à sua maravilhosa máscara.

No final, você levará para casa sua máscara decorada juntamente com esta experiência maravilhosa.
Notas:
- Nenhum reembolso será fornecido para não comparências ou chegadas tardias.

- A experiência será fornecida chuva ou faça sol

**Idioma inglês**

* Esteja ciente de que a partir de 25 de abril e em determinadas datas será necessária inscrição e pagamento de uma contribuição de acesso para visitar a cidade de Veneza. Encorajamos você a verificar todas as informações e procedimentos de inscrição ou pagamento no site dedicado da Comune di Venezia https://cda.veneziaunica.it/en

Destaques

  • Divirta-se pintando e decorando sua própria máscara veneziana
  • Um artesão guiará você por essa experiência maravilhosa.

O que inclui e não inclui

  • 01 hora de decoração de máscaras
  • Todas as cores e materiais necessários
  • Transporte de/para os hotéis, o passeio parte do ponto de encontro: Praça São Bartolomeu, em frente à estátua Goldoni, às 19h45.
  • Guia ou assistente (somente fabricante de máscaras)

Ponto de encontro

Endereco: Mask Shop "La Bauta", Campo San Tomà, 2867


Política de cancelamento
  • Para cancelamentos até 48 horas antes do horário de início do serviço, não há cobrança. Para cancelamentos solicitadas com 48 horas ou menos, não há devolução. Será cobrado o valor integral. Se o serviço for cancelado pelo operador devido a imprevistos de qualquer ordem, o valor será reembolsado integralmente.
Regras Gerais
  • - Não haverá reembolso em caso de não comparecimento ou chegada tardia.
    - A experiência será fornecida com chuva ou sol
    **Língua Inglesa**

    * Informamos que, a partir de 25 de abril e em determinadas datas, será necessário fazer inscrição e pagar uma taxa de acesso para visitar a cidade de Veneza. Recomendamos que você verifique todas as informações e os procedimentos de inscrição ou pagamento no site específico da Prefeitura de Veneza: https://cda.veneziaunica.it/en

Organizado por

iFriend Partner

Ficou com alguma dúvida sobre essa experiência?

Fale conosco e receba ajuda sobre a reserva!

Mais experiências do parceiro

  • Atendimento 24 horas

    Dúvida ou imprevisto? Envie uma mensagem via Chat.

  • Descontos especiais

    Confira os descontos de acordo com cada experiência.