Guia local em São Paulo - BrazilNathalia
Eu falo Português, Espanhol
5.0(2 avaliações)
A leveza da conversa e uma cidade encantadora, viva a experiencia de Granada.
Sou estudante de mestrado em Patrimonio Cultural, e vivo em Granada há mais de um ano e meio. Granada é uma cidade linda, cultural e diversa apesar de ser considerada de tamanho mediano. Posso apresentar os principais pontos da cidade, além de ser uma boa companhia para mostrar lugares interessantes e mais escondido dessa cidade encantadora. Além de dicas de como se locomover por Andalucía de forma mais econômica.
Interesses
- Contato com a natureza
- Arte e Cultura
- Locais turísticos
- By night
Avaliações dos clientes
Nathalia muito atenciosa desde o primeiro contato. os passeios correram muito bem. Ficamos impressionados com a atenção e fez mais do que esperávamos. muito atenciosa ,educada, bem humorada e com uma Gama de informação. Otimo serviço. A plataforma está de parabéns
Rafael26 de jun. de 2022Nathalia muito atenciosa desde o primeiro contato. Os passeios correram muito bem. Ficamos impressionados com a atenção e fez mais do que esperávamos. Muito atenciosa, educada, bem humoradae com uma Gama de informação. Parabéns!
Rafael26 de jun. de 2022
O que inclui e não inclui
- Roteiro personalizado
- Dicas do destino
- Contato antecipado com o guia local
- Suporte 24 horas
- Transporte
- Alimentação
- Ingressos
Restrições
Não sou guia oficial e não poderei te guiar dentro de museus ou qualquer outro local que exija um guia oficial por lei.
Razões para contratar um iFriend
Agenda bloqueada
A partir de
R$ 103/hora