1. Home
  2. Experiências
  3. Austrália
  4. Cairns
  5. Combinação 3 em 1 de Recife e Floresta Tropical
  • Experience image 1
  • Experience image 2
  • Experience image 3

Combinação 3 em 1 de Recife e Floresta Tropical

Local do passeio:Cairns
A partir de R$ 1.071,13 /pessoa

Detalhes do tour

  • Duração

    9 horas

  • Entrega instantânea dos bilhetes

  • Bilhetes digitais aceitos

Descrição da atividade

Veja a Grande Barreira de Corais e a Floresta Tropical de Kuranda em uma aventura de dia inteiro

Não há nada mais aventureiro na Austrália do que isso - a menos que você lute contra alguns crocodilos! Faça um voo panorâmico de 40 minutos sobre a Grande Barreira de Corais e observe o recife mais bonito do mundo brilhar no céu! Em seguida, visite Kuranda por meio do emocionante teleférico Skyrail Rainforest até a montanha. Explore a vila no seu próprio ritmo, incluindo os famosos mercados históricos diários, e aproveite o tempo livre nos parques de vida selvagem, lojas e barracas de comida. Em seguida, retorne a Cairns pela Kuranda Scenic Railway.

:

* Recolha no alojamento * Voo de 40 minutos sobre a Grande Barreira de Corais * No caminho Skyrail Rainforest Cableway * Retorno pela Kuranda Scenic Railway

O que inclui e não inclui

  • Recepção na acomodação
  • Vôo de 40 minutos sobre a Grande Barreira de Corais
  • A caminho da Skyrail Rainforest Cableway
  • Retorno pela Kuranda Scenic Railway

Instruções
  • Limite máximo de peso individual do passageiro de 125 kg para o Scenic Flight.
  • Bebês com 2 anos ou menos devem sentar-se no colo dos pais , Crianças com 3 anos ou mais precisam de assento próprio
  • Mostre seus bilhetes on-line no check-in , Chegue para fazer o check-in 30 minutos antes do horário de partida.
  • Itinerário: , 08:15: Você será pego em sua acomodação na cidade ou em um local designado no centro da cidade de Cairns; ou chegará à GSL Aviation Cairns por conta própria , 09:00: Partida em um voo Reef Hopper de 40 minutos , 11:30: Desembarque na estação Skyrail Smithfield Caravonica para check-in do Skyrail ou dirija até a estação Skyrail e estacione seu carro lá , 13:00: Experiência de ida do Skyrail até Kuranda (1,5 horas) , Tempo livre na vila de Kuranda. Atividades: Santuário de borboletas, Jardins de coala, Birds World (por conta própria) , Mercado e restaurantes de Kuranda , 15:30: Retorno no Kuranda Scenic Rail (2,5 horas) - o retorno opcional no trem 2:00 PM depende da disponibilidade , 17:30: Chegue de volta à Estação Central de Cairns ou desça na Estação Freshwater em 5:00 PM e use um táxi ou Uber. Se você estiver dirigindo, estacione na estação Skyrail ou no escritório da GSL Aviation , Volte por conta própria para a sua acomodação a partir da estação de trem central de Cairns (traslado de retorno opcional pelo check-in da Skyrail, a um custo extra, se necessário)

Organizado por

iFriend Partner

Ficou com alguma dúvida sobre essa experiência?

Fale conosco e receba ajuda sobre a reserva!

Mais experiências do parceiro

  • Atendimento 24 horas

    Dúvida ou imprevisto? Envie uma mensagem via Chat.

  • Descontos especiais

    Confira os descontos de acordo com cada experiência.

Nós usamos cookies. Se você continuar, assumiremos que você está de acordo.